PDF; ALBERT EINSTEIN: Biografia de um Gênio (Os Cientistas)

ALBERT EINSTEIN: Biografia de um Gênio (Os Cientistas)

Biografia de Albert Einstein eBiografia

Recebeu o Prêmio Nobel de Física, por suas descobertas sobre a lei dos efeitos fotoelétricos. Infância e Formação. Albert Einstein nasceu em Ulm, na Alemanha, no dia 14 de março de 1879. Filho de um pequeno industrial judeu, em 1880 mudou se com a família para a cidade de Munique.

Biografia de Albert Einstein Fredy Costa

Albert Einstein (1879 1955) foi um físico e matemático alemão. Entrou para o rol dos maiores gênios da humanidade ao desenvolver a Teoria da Relatividade. Estabeleceu a relação entre massa e energia e formulou a equação que se tornou a mais famosa do mundo: E = mc². Recebeu o Prêmio Nobel de Física, por suas descobertas […]

Biografia de Albert Einstein → Resumo da Vida e Obra

Biografia de Albert Einstein Albert Einstein nasceu na Alemanha em 14 de março de 1879. Filho de uma família humilde de comerciantes judeus, com apenas um ano de idade se mudou com os pais para Munique, na Suíça, pois o comércio não ia bem.

Mais sobre Albert Einstein: biografia de um gênio

Mais sobre Einstein! O que você sabe sobre a biografia de Albert Einstein? Mais do que um cientista, ele foi um visionário inspirador. Alguém que encontrou beleza na escuridão, que revolucionou a física e nos permitiu entender o universo de uma maneira diferente. Ele costumava dizer que não tinha talento e que era apenas um homem apaixonadamente…

Biografía de Albert Einstein corta y resumida

Albert Einstein nació el 14 de marzo de 1879, es y será recordado mundialmente por varios aspectos; pues fue un físico alemán de los siglos XIX y XX, desarrollo de la teoría de la relatividad, tanto especial como general, la explicación teórica del movimiento browniano y el efecto fotoeléctrico, todos y cada uno de ellos fundamentales para el desarrollo de la física.

Kindle ALBERT EINSTEIN: Biografia de um Gênio (Os Cientistas)

  • PDF^ Hobbes

  • PDF: Não Tem Preço

  • PDF: No Controle Do Meu Leme
  • 0 Response to "PDF; ALBERT EINSTEIN: Biografia de um Gênio (Os Cientistas)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel